Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Peixinho é flagrado com cocaína em carro oficial


Foto: Cláudio Capucho - Odair Leal da Rocha Júnior, pref. de Sta Branca, é preso


O prefeito de Santa Branca, Odair Leal da Rocha Junior (PMDB), o ‘Peixinho’ foi flagrado com 35 pinos de cocaína dentro do veículo oficial que ele dirigia, no centro da cidade.

Para apurar denúncias de irregularidades na Prefeitura de Santa Branca, a 95 km de São Paulo, levaram a equipe do Domingo Espetacular à cidade de 14 mil habitantes. Durante as investigações, os repórteres tentaram ouvir a versão de Odair Leal da Rocha Júnior (PMDB), prefeito do município, mas foram recebidos com insultos.
Peixinho, como é conhecido o prefeito, usava o carro da Prefeitura para fins particulares e ainda foi flagrado pela polícia, durante a confusão, com cocaína dentro do veículo. Ele foi preso, mas alegou ter sido vítima de armação.
Odair Leal alegou que o flagrante foi uma armação política contra ele. Interinamente, o município será administrado por Luis Fernando de Sousa Lemes (PV), vice-prefeito.


Um comentário:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, ALÉM DA COCAÍNA, ELE TAMBÉM TRANSPORTAVA VERCADORIAS SEM NOTA NO PORTA-MALAS, ELE NÃO SABIA QUE A MERCADORIA ERA SEM PROCEDÊNCIA. OUTRA, POR QUE TANTA FALTA DE EDUCAÇÃO COM A POLÍCIA? POR QUE TANTA ARROGÂNCIA COM IMPRENSA? ESTÁ NA CARA ENAS AÇÕES DELE QUE ELE É CORRUPTO.