Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mordida de rato gera processo


Um juiz do Estado de Nova Iorque, no nordeste dos Estados Unidos, determinou que um homem que diz ter sido mordido no pênis por um roedor durante um período na cadeia poderá processar o governo local.
 Peter Solomon, de 50 anos, um veterano da Guerra do Vietnã, foi preso, acusado de ter ameaçado sua esposa. Em documentos relativos ao processo, ele alega um rato ou “um roedor similar” apareceu de um buraco em seu colchão durante a noite e o mordeu no pênis e na mão. Representantes do Condado de Nassau (alvo da ação de Solomon) pediram o arquivamento do processo sob o argumento de que não há evidências de que o homem foi ferido seriamente. Em seu parecer sobre o caso, o juiz Arthur Spatt disse que o processo movido pelo detento pode prosseguir, mas registrou que "os dois lados discutem se o roedor era um rato ou um camundongo, se Solomon foi mordido ou arranhado, e a natureza e extensão de seus ferimentos".
O homem, que diz sofrer de estresse pós-traumático, foi depois transferido para uma unidade de observação médica devido à possibilidade de que estivesse sofrendo de transtornos psiquiátricos.

Um comentário:

JOÃO DE DEUS disse...

Por favor, eu, gostaria de saber se mordida de gato também gera processo? Porque aqui no brejo, o gato mordeu e gerou processo, caso não seja,temos que ajuizar uma (ADIN),kkkkkkkkkk... ...