Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bombeiros salvam pênis entubado


 “Homem que teve seu pênis preso em um tubo de metal foi socorrido pelos bombeiros depois que os médicos da emergência disseram que não poderiam libertar sua genitália da armadilha de metal” 

Mãos firmes para superar obstáculos,salvam o pênis


Os médicos do Southampton General Hospital tentaram livrar o pênis do homem da tubulação de aço inoxidável, porque o fluxo sangüíneo causou a ereção do pênis, Devido a essa dificuldade resolveram chamar o Hampshire Fire and Rescue Service (Corpo de Bombeiros local).
 A brigada de incêndio apareceu com uma unidade de equipamento especial da estação de St Mary's em Southampton e sete bombeiros para ajudar, no que um porta-voz descreveu como uma "operação delicada". Os bombeiros usaram uma lixadeira de metal industrial para cortar o tubo que prendia todo o pênis do homem anestesiado. O pênis ficou machucado e inchado, mas por outro lado ileso pelo seu dia traumático.  O homem, provavelmente com idades em torno de 40, não explicou ao pessoal do hospital como exatamente o tubo ficou preso ao redor de seu pênis, depois que ele apresentou-se no atendimento do hospital Accident & Emergency na manhã de terça-feira(09/11/2010). Ele se disse “bastante preocupado e ansioso”. O porta-voz do Serviço de Salvamento disse: “Foi uma operação muito delicada que exigiu uma mão muito firme e  estava preocupado com as coisas ficando muito quente durante o corte”.  “É certamente uma invulgar chamada, e tenho certeza que o homem não vai ficar nessa situação de novo”. ' Greg Garrett gerente da estação de fogo Redbridge disse para o  Echo Southampton diário: "Eu vi esse tipo de coisa somente três ou quatro vezes em meus 17 anos como bombeiro. Não é uma ocorrência diária.

6 comentários:

Escumelando o bimbo disse...

Literalmente o portador do pênis entrou pelo cano, dá próxima vês recomendo o uso de outro materiais como:tubo de PVC, rolo do papel higiênico ou mesmo fazer um buraquinho em um barranco de rio. Também não é recomendado garrafas, pois pode haver prisão de vento o que acarretará no aprisionamento do pênis.

JOÃO DE DEUS disse...

Recomendo mais uma vez tubos e conexões da tigre! Não caia no mico... ... kkkk... ...

Anônimo disse...

Taí moçada, aproveita que a coisa tá ilesa e manda vê! kkkk kkk... ...

Paulo Roberto disse...

Luz no fim do túnel,diz o velho ditado, mas, a pessoa envolvida nessa noticia muito provavelmente trocou o túnel pelo cano e também trocou de órgão para ver se tinha luz.Já que a matéria não explica como o penis do mesmo foi parar dentro de um tubo.

JOÃO DE DEUS disse...

Provavelmente,no escuro, ele enganou o buraco do coito da vulva ou quem saiba (...) kkkkkkkkkkkkk

Maruanda disse...

Gente ! Este cara é tubomaníaco, cuidado! protega todos os tubos da sua casa! Inclusive o seu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk