Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Você não esta surdo, nem sua TV esta quebrada!

Telespectador praticando o exercício mental

Não se desespere você não esta com problemas auditivos, você esta ouvindo perfeitamente inclusive muitas mentiras. Seu aparelho de TV de qualquer tipo não esta com nenhum defeito concernente a Rede bandeirantes, você não ouve nada ao sintonizar esse canal porque o Brejo está participando de uma campanha teste para verificar o poder de assimilação de sua mente, quanto à capacidade de ver uma imagem e ir criando em sua mente um enredo para tal situação. Exemplificando você assisti a TV e vai criando uma historia sobre o que esta vendo, isso é um grande exercício mental que pode ajudá-lo em condições adversas em vários momentos de sua vida, esse método também foi utilizado no Chile para manter a integridade dos mineiros soterrados na mina San José.


Portanto fique tranquilo isso é apenas um exercício em poucos meses você poderá ouvir novamente a Band aqui no Brejo


Fontes não oficiais informaram que se as melhores narrativas enviadas para a prefeitura receberão uma assinatura gratuita do Jornal Brejornal gratuitamente em sua residência.

Apoio cultural: Centro Auditivo Canabrava

3 comentários:

Geruza Souza Lima disse...

Inegavelmente foi uma grande sacada desenvolver o intelecto da população brejeira com a situação da TV sem áudio, mas a idéia é antiga para nos, vemos ruas esburacadas e imaginamos as arrumadinhas, vemos a sujeira nas ruas, mas enxergamos as limpinhas, olhamos o prédio do mercado e o mesmo esta reformado e assim vai...

Escumelando o bimbo disse...

Enquanto em outros lugares pessoas assistem TV digital, nos brejeiros não contamos nem com TV convencional digna de ser assistida, parece avião quebrado, esta sempre fora do ar.
Para resolver esse problema, a prefeitura poderia criar uma bolsa TV, onde venderia antenas parabólicas a preço de custo e assim cortaria os gastos em manter em funcionamento as retramissões com aparelhos obsoletos.
Em boa hora alguém sabe quanto custa para a prefeitura os gastos mensais pelo serviço?

O BREJO IN QUESTÕES disse...

Com a onda de programas como: A Fazenda; Hipertensão; Casa dos Artistas; BBB e o agora em questão, No Limite. Os nossos ultrapassados administradores, estão assistindo em suas TV´s bem melhorzinhas do que as nossas e submetendo a população às mesmas tarefas de sobrevivência.

Em pleno Século XXI, onde já se estudam pavimentações ainda melhores que o asfalto, o coronel José ainda pensa em pedras de calçamento.

Dos males o menor, pois não são mais aquelas pedrinhas da avenida Getúlio Vargas, onde o povo pratica o “salto” ou carros e motos fazem trilhas, devido a impossibilidade de tráfego.

Talvez alguém ainda possa ensiná-lo sobre os “colchões de areia” para ouvir cd´s nos nossos veículos.