segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Urubus gays podem ser separados



Grupos gays protestam contra a decisão de separar o casal
Um zoológico na Alemanha está planejando separar dois urubus gays,depois que o casal do mesmo sexo,ambos com 14 anos,passaram os últimos meses construindo juntos um ninho, conforme relato de funcionários do zôo.

Agora um dos supostos machos deverá ser acasalado com uma fêmea de um zoológico checo, disse Dirk Wewers, curador do zoológico Allwetter em Muenster que está precisando de alguns filhotes de urubus.
“Eles não foram felizes como um casal gay, outros urubus destruíram seu ninho talvez como forma discriminatória “ comentou Wewers.

Grupos gays têm protestado contra a decisão da direção do zoológico e lembram do caso de triangulo amoroso envolvendo um casal de pingüins gays e seu vizinho no zoológico de São Francisco que no caso juntos os amantes gays Harry e Pepper que compartilharam o mesmo ninho por seis anos até adotaram um filhote abandonado e depois se separram depois que Harry se apaixonar pela sua vizinha a viúva "Linda". O acontecimento provocou indgnação na internet com Linda sendo acusada de destruidora de lares.

Um comentário:

OTÁVIO disse...

SÓ UMA PEQUENE DÚVIDA, QUEM PODE MIM RESPONDER,AJUDE MIM! SERÁ, QUE A LEI MARIA DA PENHA ESTENDEU-SE TAMBÉM PARA OS ANIMAIS?PORQUE, CONHEÇO UMA CADELINHA NO MEU BAIRRO,QUE VIVE CONSTANTEMENTE APANHANDO DO SEU PARCEIRO, UM CÃOZINHO VIRA-LATA! CABERIA AGORA, À APLICABILIDADE DA LEI "MARIA DA PENHA" OU NÃO?SÓ PARA ESCLARECER, O REGIME É DE UNIÃO ESTÁVEL VIU? (...)