Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A espera de uma solução parte III – Estrada para lugar nenhum



Rota Assinalada em amarelo mostra trecho recuperado
trecho em vermelho, parte não recuperado 
Clique no mapa para ampliar foto

Dando continuidade a cobranças feitas pelo blog e não tiveram nenhuma solução da parte a quem compete à execução, vamos relembrar que em 03 de agosto de 2.010 ficou um trecho de estrada sem recuperação na região do Arroz. Segundo um morador local o Sr. Antônio Osvaldo, justificou dizendo que a máquina precisou efetuar um serviço em outra localidade e que logo após retornaria ao Arroz para concluir o reparo na estrada, passado mais de 13 meses a promessa não foi cumprida e os moradores já começaram a preocupar com a proximidade do período chuvoso. O mesmo morador comentou que no próximo ano haverá eleições municipais e que a cobrança agora será nas urnas.



Estrada para lugar nenhum  -  Publicado em  03 de agosto de 2010


Moradores da região junco e arroz estão indignados com a secretaria de obras de Francisco Sá quanto à recuperação de estradas da zona rural. Há algum tempo os moradores dessa região vem solicitando a recuperação de suas estradas, dois meses atrás ficaram contentes quando apareceu uma maquina consertando as estradas, mas o serviço não foi concluído, faltou à ligação com a estrada da capivara, uma extensão de uns cinco kilometros continua ruim.

Como se pode ver na foto vieram consertando no sentido da cidade (parte em amarelo do mapa) passando pelas propriedades de D.Neném, Zé Lopes, dequinho, Zilmar e voltaram no sentido a Zé Jair quando a estrada volta ao mesmo ponto de onde veio,quando deveria seguir em frente passando por Elma, Ivo, Giovani, Alaor e Manoel Relâmpago onde encontra com a estrada da capivara (já recuperada) que é o trajeto usado pelos moradores para chegarem ao Brejo.

Inconformados os ruralistas esperam uma resposta da Prefeitura para reparar o erro ou incompetência da secretaria de obras, pois esse é um ano político eles estão esperando os mesmos visitá-los pedindo votos com suas caras de pau.

Um comentário:

José disse...

A estação chuvosa está chegando e sem estradas já vislumbra o caos que teremos. A falta de comprometimento é a marca da atual administração brejeira.