Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

À espera de uma solução parte II – (O Filme) Novo Capitulo

 A VERDADE SEJA DITA
A aludida desocupação tem por objetivo uma ampla reforma e modernização do Mercado, tudo isso para melhorar o atendimento a comunidade e ao comercio local em geral, pois, as obras irão ter inicio no principio do mês de Janeiro de 2010

Recebemos cópia do Oficio nº 01/09 (assessoria jurídica) da Prefeitura Municipal de Francisco Sá o qual transcrevemos na integra (menos o destinatário que pediu para ser preservada sua identidade). Pelo conteúdo do Oficio e notório chegar à conclusão o mérito do mesmo é questionável em vários aspectos, como, porque as obras que deveriam ser iniciadas em 01/2010 até hoje não foram iniciadas? O final do texto é uma piada “Sem mais para o momento, reitero a V.Sa. protestos de nosso mais profundo respeito e consideração” Serão que estar havendo respeito e consideração com os comerciantes ou mesmo com a população Brejeira?
Realmente o povo tem razão à aludida reforma do mercado tem ares de retaliação 

3 comentários:

Mercado Já disse...

Essa história de reforma é pura embromação, só será, se for, a pouco tempo das eleições, enquanto isso o povo fica sem o mercado, o negócio é o seguinte vamos boicotar esses políticos que estão no poder nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Sim,vamos boicotar o politicos que estão no poder e também à aqueles politicos que almejam o poder!

TRAIRA disse...

Vamos ter de mudar o dito popular "Escreveu e não Leu, o pau comeu" para "não cumpriu o que escreveu, o pau comeu"
Devolva o mercado ao povo