Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

À espera de uma solução




Uma das primeiras reivindicações do blog espera a quase dois anos uma resposta da prefeitura.

Em 03 de Novembro de 2009 matéria cobra reformas no parque dos namorados e somente a pouco tempo a prefeitura vem fazendo alguma coisa a respeito e pelo andar da carruagem ainda passará muito tempo para que possamos ter o parque restaurado.O mais interessante é o caso da ponte que desde a época oferece risco aos visitantes, foi interditada (veja foto da mesma interditada) e atualmente a mesma encontra-se lliberada ao público e em piores condições de uso, vale lembrar que no parque já houve dois acidente com vitimas fatais, um afogamento (Cascavel) e um funcionário de circo que se encontrava na cidade que pulou da ponte vindo posteriormente a falecer. Crianças desacompanhadas são vistas com frequência no interior do parque e devido a condição atual da ponte propicia a mais uma fatalidade, caracterizando descaso da atual administração com a segurança dos visitantes.

As fotos abaixo revelam o atual estado em que se encontra a ponte em 26/07/2011 piso da ponte danificado e faltando toda a proteção lateral, um convite à acidentes.


3 comentários:

Escumelando o bimbo disse...

Frequentador esporádico do parque também entendo que a prioridade seria recuperar a ponte que foi liberada para o uso público e realmente oferece risco para quem tiver coragem de fazer uso da mesma, sem contar que a falta do guarda-mão favorece uma queda dentro do lago e os buracos favorecem uma fratura ao enfiar o pé em um dos vários buracos existente no madeiramento do piso. É altamente recomendado a interdição da mesma caso não seja efetuados os devidos reparos.

TRAIRA disse...

Parece brincadeira da administração o descaso com a integridade da população quanto a sua segurança, além da ponte do parque as ruas estão cheias de buracos e valas onde volta e meia ocorre um acidente envolvendo carros, motos ou bicletas e ninguém faz nada nem os nossos vereadores cobram do poder publico providencias cabiveis, está na hora de honrar nosso voto ano que vem tem eleição.

Piolho disse...

Creio que a função de expor compete a imprensa ou nesse caso aos blog brejeiros e compete a quem sentir-se prejudicado procurar seus direitos, assim sendo quem por ventura sofrer algum tipo de acidente relacionado com os explanado na matéria deve por direito acionar até o Ministério Público para cobrar seus direitos. Mas a inércia do cidadão,até por achar que não adianta fica quieto.