Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

S.A.A.E sem direção?

Entra e S.A.A.E
Tema das conversas (fofocas) a Comissão Legislativa de Inquérito perdeu terreno entre os populares. O  rumor agora é sobre  o S.A.A.E ,Como é sabido desde a exoneração de Antonio Dias, o cargo vem sendo ocupado interinamente pelo Engenheiro Reinaldo  e após muita especulações em quem iria ocupar a vaga deixada por Dias, dizem até que o Ronaldo Ramon a recusou, será finalmente ocupada pela  ex-engenheira da construtora Lucaia, que foi demitida há algum tempo não sei  se seu nome correto é Narrara ou algo semelhante a mesma era sempre vista com a vice prefeita Ildeni, essa eu sei o nome correto e ao que parece a amizade das duas  deve ter beneficiado a contratação da engenheira baiana, supõe que seja capacitada para exercer o cargo, já que parece que no momento não existe nenhum brejeiro disponível. Aparentemente a mesma não  encontrará dificuldades em dirigir a autarquia que  atualmente  funciona a contento na cidade,alguns ao saberem  dessa possibilidade torceram o nariz reprovando a noticia, não confirmada, ainda  que há fortes indícios que seja  real a contratação 
Sem querer ser  bairrista ou discriminatório parece que a população brejeira não acredita muito no modelo baiano.

6 comentários:

Baiano disse...

Ao que parece a engenheira, foi empossada ontem (O1), esse alerta chegou tarde. Meu medo é o SAAE entrar no ritimo bahiano, sabidamente as instituições daquele estado são cheios de corta-volta.

Anônimo disse...

Ritmo baiano eu não sei, mas que tá um swing danado tá.

Zé Mário pergunta:
- Cê qué Ronaldo?
Ronaldo responde:
- Vô não... posso não... minhas muié num deixa não... não vou não...

Zé Mário pergunta:
- Cê qué voltá Dias?
Dias responde:
- Disgramado tu ai de morrer, cachorro ai de ti latir e urubu ai de ti comer.

Zé Mário pergunta:
- Cê qué í pra lá Mario Já?
Mario Já responde:
- Pode ir embora, deixe as lembranças que restaram de nós dois, que a qualquer hora vai se arrepender e a saudade vêm depois. Não adianta, segue seu caminho sem lembrar que um dia eu fui o amor da sua vida...
Vai fecha a porta, faz como se tudo não passasse de ilusão.
Me ignora, destrói o sentimento e vai atrás de outra paixão.
Esquece tudo prometo não chorar e nem tentar te convencer que um dia amei você...


E que swing?

Macalé disse...

Ao saberem que a engenheira poderá tomar posse no SAAE, seus ex-companheiros de Lucaia, ficaram espantados, Será por que?

O Povo Quer Saber disse...

Uai sô e quanto aos boatos de desvio de materiais da E.T.E é boato ou verdade?

O Povo Quer Saber disse...

Uai sô e quanto aos boatos de desvio de materiais da E.T.E é boato ou verdade?

Anônimo disse...

O SAAE ainda era algo que melhor funcionava nessa administração e agora corre o risco de entrar para o jeito certo de trabalhar com mais uma importação temerosa. Caso idêntico ocorreu na Secretaria de Educação alguem sabe de onde veio aquele secretário?