Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ele voltou e ganha festa com churrasco


A refiliação de Delúbio Soares ao PT foi comemorada neste sábado com um churrasco em Buriti Alegre (GO), cidade natal do ex-tesoureiro. De acordo com a organização, cerca de 200 pessoas, incluindo prefeitos e funcionários do município, foram ao evento, que foi bancado pelo diretório regional do partido. 
Faixas afixadas no local celebravam a volta do petista: Os buritialegrenses alegram com a volta do Companheiro Delúbio ao PT e Retorno do velho camarada que não perdeu a ternura nem a vontade de viver. 
Antes de servir o churrasco, discursos de amigos exaltaram a fidelidade de Delúbio ao Partido dos Trabalhadores. Afirmaram que o réu do mensalão pagou um preço alto por não prejudicar o governo Lula em 2006 e reclamaram da imagem pejorativa com que a imprensa trata o companheiro. 
Já Delúbio foi mais comedido em seu discurso, preferindo louvar os feitos dos governos Lula e Dilma, como o combate à fome.
 
Expulso em 2005 do partido sob a alegação de gestão temerária, após ter assumido a Nacional do partido responsabilidade pelo uso de caixa dois na campanha presidencial de 2002, Delúbio teve sua refiliação aprovada dia 29 de abril pelo Diretório.

por Lazarus

Abaixo artigo extraido do Blog do Julinho
 Colaboração: Jefferson Marinho.

A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT QUE RECEBI

'O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham e apoiados por eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar’.

2 comentários:

Sebastião Soares disse...

Que Deus tenha dó dos incautos,algumas cabeças rolaram para sugerir ao povão que o governo acabaria com as farras e corrupção certos que o povo tem memória curta, mas, na realidade nada disso aconteceu e aos poucos tudo volta como d'antes. Acabou tudo nesse Pais, Saúde, Educação, Segurança,Estradas etc... Estão voltando os antigos corruptos e a tão temida inflação. O que mudou?

João disse...

Sim, o pior que as cabeças que rolaram, foi só da plebe(pobres), porque, os caras que fizeram a massa sublevar, cairam fora ! Trecho da música João Bosco: " Com tanta gente que partiu no rabo de foguete, choram a nosa pátria mãe gentil, choram marias e clarisses no solo do Brasil" pois,é ! Quem tem grana vai a Roma! Ainda mais se o bicho tá pegando (...)