Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Rei Sofre acidente e faz show sentadinho


Roberto Carlos caiu de moto e teve de usar um banquinho no show em Copa
A Praia de Copacabana ficou lotada na noite de sábado para o show de Natal do cantor Roberto Carlos. Foi a primeira vez em 35 anos que o especial do Rei, tradicionalmente exibido pela TV Globo, foi transmitido ao vivo. Roberto subiu ao palco às 21h50, agradeceu e cantou Emoções.
"Que prazer rever vocês. Mais uma vez aqui no Rio, mas a primeira nessa praia maravilhosa. Fazer esse show é meu melhor presente de Natal", disse Roberto, que a partir da segunda música contou que está com um problema no joelho e sentou-se num banco. Ele revelou ter sofrido um acidente de moto.
Numa prévia do Réveillon, esquemas de trânsito, policiamento e limpeza da orla funcionaram bem. A única reclamação foi de alguns moradores do bairro que, impedidos de entrar depois do bloqueio dos acessos, às 15h, tentaram furar as barreiras.
A movimentação na praia começou no início da manhã. Cerca de um milhão de pessoas lotaram a praia. Os primeiros fãs começaram a se posicionar em frente ao palco - montado na altura do Hotel Copacabana Palace - antes mesmo da Avenida Atlântica ter o trânsito fechado, às 7h. Moradoras de Meriti, Conceição Rodrigues, 38 anos, e Judite Teixeira, 45, garantiram lugar na primeira fila por volta das 5h. "Quando saímos de casa não tinha nem clareado. Vale qualquer sacrifício para ver o Rei. É um caso de amor", brincava Conceição, enquanto cantarolava.

Nenhum comentário: