Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

INCOMPETÊNCIA EM GERIR ESTRADAS


Por; João José dos Santos Neto
Ninguém sabe, ninguém viu
 Em  o3 de Agosto de 2010, foi veiculada uma matéria  sobre a recuperação das estradas municipais do nosso querido Brejo.

 Na ocasião moradores da região do Junco/Arroz cobravam da administração o termino da obra, quando faltava poucos Quilómetros para  chegar a estrada da Capivara e patrol desapareceu não sendo mais vista na região, teria ido para a região da Boa Vista recuperar outras estradas. Segundo um morador da região do arroz o Sr.Antônio Osvaldo garantiu que a maquina retornaria para a conclusão da obra, mas o mesmo não aconteceu e diariamente veículos atolam no trecho que não foi concluído, próximo a fazenda de Ivo.

Entre os inúmeros veículos que ficaram no atoleiro, destaque especial para o ônibus de transporte escolar da própria prefeitura, sendo um dos primeiros a inaugurar o atoleiro. Foi preciso deslocar uma pá carregadeira  que se encontra em Cana Brava para retirar o “busão” da lama. Essa é uma história que a gente ri para não chorar, é um retrato do despreparo da secretaria de obras. Comenta-se  que a estrada não teve conclusão para não beneficiar alguns fazendeiros da região, se verdade a secretaria de obras esta puxando o tapete da secretaria da educação visto que até a entrada da fazenda de Ivo existe uma linha de ônibus escolar da secretaria da educação. Pelo visto não há entendimento entre  as secretarias municipais.

A educação é um direito de todos, os ônibus estão circulando é preciso dar condições técnicas para que continuem rodando, e estradas boas ajudam na conservação dos veículos escolares, desse jeito parece que estão querendo derrubar o ZÉ.

8 comentários:

JOÂO DE DEUS disse...

se a incompetência dos gestores fosse especificamente nas estradas, seria, razoável!O pior, que a incompetência nesta gestão é universal ou seja, todos os setores desta atual administração são incompetentes como todas à aquelas que antecederam este governo também.Agora, se o povo não mudar a postura nunca irar ter uma melhora no nosso município, porque existem uma parcela de eleitores que se vendem por uma cesta básica, cimentos, tijolos etc...
Estes tipos de pessoas que trocam os votos por migalhas é que precisam de tomar postura, arregassando as mangas das camisas e ir trabalhar com dignidade, deixar de ficar na portaria dos orgãos públicos se prostituindo, vendendo a sua cidadania para os políticos fajutos!O povo, precisa de ter caráter e deixar de ser sem vergonha! Tudo isto é reflexo daqueles que ficam mendigando, ao invés de fazer esforços para serem respeitados como gente,ficam pedindo,pedindo,resumindo: "o povo é vagabundo também tanto quanto à aqueles que o governam" (...)

Deosdete disse...

O lema desta administração é esse "viva e deixe morrer",a estrada da fazenda do prefeito já fora reformada duas vezes num intervalo de seis meses!O povo fez o mesmo papel de um foguete muito conhecido no show pirotécnico,sabe aquele foguetinho que leva fogo no rabo e ainda sai por aí fazendo barulho? poís bem, este é o papel do povo encenando o famoso "foguetinho de rabo! Fogo no rabo (...)

Tô Atolado disse...

Ao ler essa noticia sobre estrada mal conservada, afirmo que ainda nem começou a chover forte e o caos se instalou nas estradas municipais, até pontes ja ficaram interditadas, vai ser a pior catástrofe esta estação chuvosa.

Maria Alice disse...

A estrada que dá acesso à fazenda do Zé se foi realmente arrumada duas vezes em pouco meses afirmo que foi até sem o Zé pedir.A dupla de frente da secretaria de obras, Zé de Pretim e Antônio Osvaldo, vivem executando serviços mal feitos que causam prejuízos aos cofres públicos e há um claro indicio de favorecimento a pessoas de seu relacionamento, que são atendidos de pronto.
Prefeito o povo não aguenta mais, e já criaram um slogan: "Não dê uma secretaria para o Zé de Pretim, a vitima pode ser você"

José disse...

Sabe qual é a verossimilhança entre o povo e o foguete de rabo?R: tanto o povo como foguetinho de rabo ambos levam fogo na bunda e saem assoviando! KKKK ... ...

Luciano disse...

Estão dizendo por aí que o Zê vai mudar o seu secretariado em Janeiro de 2011, já não era a hora, pois se dependermos do prefeito e de seus representantes tendo como a maioria analfabetos estamos lascados.

M.B.C.I.T. disse...

O povo do Brejo não agüenta mais esse Zé de Pretim. Vamos criar um movimento para exonera-lo do cargo e colocar outro que seje competente no lugar

M.B.C.I.T –Movimento Brejeiro contra a Incapacidade técnica.

Anônimo disse...

ALGUNS SECRETÁRIOS SÃO CANDIDATOS ESSE ANO E PROMETEM A SEUS ELEITORES A FÓRMULA PARA SE GANHAR DINHEIRO FÁCIL PARA CONSTRUIR MANSÕES EM MUITO POUCO TEMPO E MELHOR AINDA,SEM TRABALHAR.