Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

A Privada de luxo e a vuvunzela

D
Com a desclassificação da seleção Argentina do mundial da África, levando um chocolate da seleção Alemã e que fez os Brasileiros esquecerem à própria  desclassificação, Maradona impossibilitado de levar para a Argentina a copa da FIFA e sua privada de luxo, trocou a mesma por uma vuvunzela por achar que o instrumento de sopro será melhor aproveitado que o vaso sanitário de R$ 2.000,00

Devido a reclamações para com a antiga foto de Maradona, trocamos por essa em que posa ao lado do Rei Pelé
Foto extraida de :globoesporte.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

No mural deste blog, existe uma trechos de proibições (afirmações injuriosas ou difamatórias) agora, onde estar o respeito deste blog plea integridade fsíca das pessoas? Esta montagem feita na foro de Maradona, mostra o poder de destruição e violação dos direitos dos cidadãos! Isto é legal?

Anônimo disse...

Este blog não respeita a intergridade das pessoas, olha o que vocês fizeram com Maradona! Todo mundo sabe que o probelema e clinico,mim parece que na margem esquerda deste blog, existe alguns trechos de legislações, que o próprio moderador se diz estar concernnte com a boa imagem das pessoas,esta foto de Maradona não viola os direitos? O LEITOR QUE EXPLICAÇÃO?

Anônimo disse...

Chocolate não ganha título, a Alemanha voltou com as mão abanando do mesmo jeito! Heheh...

PAULA QUEIROS PEREIRA disse...

Em atenção aos comentários anônimos sobre Maradona esclareço que as regras de uso citado pelos anônimos são para o mural de mensagens que é um serviço de terceiros. A responsabilidade do blog é somente sobre as postagens, que no caso da foto de Maradona não é de nossa autoria foi tirada na internet e creio não houve calunia ou difamação, não foi dita nenhuma inverdade ou fato que não seja de domínio público, como o Maradona é integrante do mundo dos famosos é natural que a mídia pegue no seu pé. O próprio na época da copa fez comentários jocosos sobre Pelé e o Brasil, portanto a recíproca é verdadeira.

Paula Q. Pereira

Anônimo disse...

Embora, a foto do jogador não seja da autoria deste blog, cabe ao moderador em aceitar ou não, a foto do jogador feri a honra decoro, que está codificado no livrinho de matéria penal; Quanto o comentário jocoso do Pelé, acho que isto não seria um argumento convincente para uma foto tão constrangedora.Que uma opinião? Eu acho o blog super legal e bastante contrutivo, mas, a foto do jogador fez descer o nível deste blog.

Escumelando o bimbo disse...

Acho que o blog está certo em "tirar" os Argentinos(veja a gozação no Blog do Denilsão), principalmente em cima de Maradona de quem sou fâ como "polêmico" e não como jogador, é minha opinião, agora quem não tiver contente com a mesma que alugue um barracão e vá morar com Maradona.

Anônimo disse...

Quem tem que tomar as dores das crìticas é o pelé!Você é advogada do Pelé? Acho que isto é xenofobia, não sei qual é a sua nacionalidade (...)Quanto alugar um barraco, se fosse uma mulher bonita eu iria sim,seu blog não respeita os direitos a intimidade isto é verdade,por isto está apelando para baixo nível, seus argumentos tão anêmicos, usando um codinome de(joao jose) para atacar um leitor que apenas fez uma crítica? Eu não gosto de futebol, e nem tenho idolo algum, a foto poderia ser de qualquer pessoa,o que quero mencionar, que isto é crime! Abuso de liberdade de imprensa, violando a honrar e intimidade das pessoas;se e que voc~e tem autorização para isto, rsrsrs... ... (...)

PAULA QUEIROS PEREIRA disse...

Em resposta a comentário anônimo esclareço que sou brasileira e não sou advogada de Pelé, poderia até ser, se tivesse terminado meu curso de direito que deixei no 3º período após rever meus interesses profissionais.
O leitor que se esconde no anonimato, faz afirmações falsas à minha pessoa como usar codinome para atacá-lo, na verdade por falta de atenção do anônimo que não leu a autoria do comentário foi feito pelo Leitor João José dos Santos Neto, que assinou seu comentário, se for conveniente o anônimo poderá mandar uma mensagem para o João José através da guia rastreadores na barra lateral do blog onde encontrara o perfil do mesmo. O Leitor anônimo afirma também que usando recurso de baixo nível estou violando a honra e intimidade de Maradona o que também é mentira, em momento algum teci comentários ou criticas contra a honra ou intimidade do mesmo.
Sendo as afirmações ao meu respeito por você imposto, também estão no livrinho de direito penal como você mesmo disse em outro comentário.
Somente peço que em outra oportunidade tenha convicção em suas afirmações antes de me citar de forma errônea.

Anônimo disse...

Só para elucidar Vsra, que uma foto, imagem,caricaturas etc... Lesa também a honra e a intimidade das pessoas, não especificamente os comentários, repito , você expôs o jogador ao ridiculo!Pelo contrário,eu como leitor deste blog,fui lesado, quando você admitiu nos comentários uma tal reposta,"Compre um barraco e vai morar com ele", onde está o controle moral do seu blog, ou isto não é uma ofensa ao leitor?Isto também está tipificado na matéria penal; se você é a pessoa responsável pela integridade dos comentários do seu blog,e deixa que certos absurdos, palavras de baixo calão venha a veicular nos comentários?Eu gosto do blog, acho que as matérias são boas e até ajudam a cidadania,não mim venha falar de anonimato, Viu Ana Paula Q.(...)

Escumelando o bimbo disse...

Em minha opinião você está dando ibope para uma pessoa que permanece no anonimato para ficar querendo corrigir o mundo, Penso que o anonimato esconde algo de podre se não ele se identificaria e além do mais na minha concepção não merece crédito. Aproveitando esclareço que a frase: alugue um barracão foi dita por mim João José dos Santos Neto
Meu e-mail: jojosantosneto@gmail.com

Piolho disse...

Aviso aos navegantes: Quem quizer ir morar co Maradona não tem problema, a Argentina oficializou o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo

Unknown disse...

Perai! Eu,estou postando pela prrimeira vez neste blog, andei acompanhando as postagens e achei isto uma falta de respeito com o leitor participante; Não concordo também com a foto do jogador, acho que isto é ridiculo.O cara aí de cima, tem tanto interesse na oficalização do casamento gay, que , pesquisou novas mudanças nas legislações internacionais,divulgando a novidade no site com esperanças de um projeto de lei espelhando a Argentina! Isto mesmo cara! Corra atrás dos seus direitos!kkkkkk