Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tem propaganda, mas não tem o produto





Ontem 01 de Junho lendo um tablóide da rede de lojas Eletrozema, vi um anuncio de uma pipoqueira (cód.686235) com uma sugestiva frase: Torcer pela seleção ficou muito mais gostoso. Como hoje dia 02 de Junho têm jogo treino da nossa seleção, fui até à Eletrozema comprar uma pipoqueira para já ir acostumando a fazer pipoca e estar afinado com a pipoqueira para quando começar a Copa do Mundo. Mas fiquei decepcionado, parece que em um único dia a loja vendeu 50 unidades da pipoqueira, e se quisesse uma teria que fazer o pedido para entrega posterior. No rodapé do tablóide a loja afirma que: Garantimos a quantidade mínima de 50 peças por produto anunciado nesse tablóide. Parece que a pipoqueira é um fenómeno de vendas, porque não consegui comprar a minha, ou, a loja faz propaganda enganosa dos produtos anunciados, iludindo o cliente.



Sugiro que loja informe no tablóide que alguns produtos podem não serem encontrados em todas às 252 lojas da rede, uma atitude sensata e que se enquadra no código de defesa do consumidor que coíbe o uso de práticas abusivas para com o consumidor.

Mas o mais importante é que, com pipoqueira da Eletrozema ou não, o Brasil não vai pipocar, seremos HEXA na África.

3 comentários:

Eduard Mãos de Tesoura disse...

Poís é ! "seremos" Hexa? E daí (...) O lojista e a pipoqueira continua a mesma não é? Só no ilusionismo!

Maria Helena disse...

Eu também fiquei decepcionado com a Eletrozema , comprei uma sanduicheira Faet por R$ 65,00 e três dias depois ela está sendo vendida por R$ 39,00, fiquei no prejuí.

pandu disse...

Eletrozema... Aff!!!