Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esgoto,este com certeza é orfão

Neste domingo de páscoa, moradores e transeuntes da Avenida Getulio Vargas,principal via de acesso a Francisco Sá foram agraciados com um ovo de páscoa indesejado e com um recheio diferente do usual, esse era recheado de MERDA,isso mesmo merda e daquela bem fétida,esta foi a páscoa de quem mora ou passa pela avenida.


Um problema com o sistema de esgotamento sanitário fez o precioso liquida correr a céu aberto descendo à avenida, formando na parte baixa um lago de excrementos com fedor insuportável, veja nas fotos como ficou o piscinão.

Segundo o e-mail recebido relatando este fato, foi feita uma reclamação  para o plantão do SAAE, através do telefone 9105 8291, segundo o atendente Gilberto, ele não poderia fazer nada já que ele era o único no plantão, só na segunda poderiam resolver o problema.

Lendo este relato tiram-se certas conclusões que distorce a realidade aludida nas campanhas publicitárias do SAAE e do seu Diretor Dias.



1° O plantão do SAAE em domingos e feriados é uma obra de ficção, fica um funcionário com um telefone celular para atender ligações e falar que quando der vão resolver o pedido.

2° Estranho o plantão utilizar um telefone celular para receber reclamações e não o telefone fixo do órgão, lá tem dois 3233-1000 e 3233-1202, tornando mais oneroso o custo da ligação para o usuário em um serviço que o lógico seria um telefone gratuito.

3° Concluem que, o plantonista fica em sua casa ou na rua curtindo o domingão ou feriados e não vai largar seu ócio para executar um trabalho mal cheiroso (façam um teste nestas datas, liguem para o plantão do SAAE eles estão ocupados em atender outra reclamação, parece que os problemas só acontecem nestas datas).



4° Não há respeito com o cidadão que no caso citado acima fica à mercê de até contrair uma doença ao passar pelo esgoto e tudo isso em uma importante via da cidade por onde passa muita gente e visitantes que aqui chegam, e quantos vieram neste feriado prolongado, e que impressão vai levar do nosso Brejo?



5° Prioridade do SAAE é receber as contas em dia, e não valer a qualidade da prestação do serviço prestado.






Vejam nas fotos como ficou bonita nossa avenida, em pleno domingo de páscoa, e podemos esperar que novas ocorrências vão acontecer, há poucos dias houve um rompimento no mesmo local,e quando chove o cheiro de esgoto toma conta da rua e o esgoto vaza pela tampa do bueiro.


Caso o SAAE queira se manifestar explicando o que ocorre nos plantões pode-se usar o e-mail: nobicodourubu.1@gmail.com que a população agradece.






Um comentário:

Denilsão disse...

O que poderíamos esperar desse acordo feito, para que esses dois politicos (Zé e Dias), garantissem a sua aposentadoria? Tenha certeza que as atitudes estão sendo tomadas para mostrar com provas reais ao nosso povo que os dois são da mesma laia. Espere só mais um pouco. Vamos ter muita matéria.