Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Paródia

Brejo!


Cazuza
Composição: Cazuza / Nilo Roméro / George Israel

Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga                 
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...
Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É tô na palha 
 Brejo!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brejo!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...
Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...
Não me elegeram
Presidente da câmara
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
ouvir rádio raizes
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"
Brejo!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brejo!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...
Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou deixar te trair
Não, não vou deixar te trair...
Brejo!
Mostra a tua cara
Quer Pra gente ficar assim
Brejo!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...(2x)
Confia em mim
Brejo!!

Adptação de uma belissima letra de Cazuza,feita para um fâ,que faz
referência ao artista em seus artigos publicados em seu blog.As
palavras em vermelho foram as poucas mudanças da letra original.
Quem adivinhar o homenageado vai ganhar uma passagem só de ida para o IRAQUE.


Recebido por e-mail de qgbartolomeu@gmail.com

3 comentários:

Zé Coco do Riachão disse...

No criativo imaginário popular brejeiro,digo que,não precisaria nem estas pequenas mudanças na letra e o cazuza nem conheceu o Brejo.Que Deus o tenha!

Seu Lima disse...

Ops.Tinha comentado no buraco errado,agora vai no certo.

Esta é mamão com açucar,mas como acbei de voltar do Iraque e a não ser que troque a viagem para o Chile minha resposta é:Sergim o vereador mineirim.

Anônimo disse...

Com a inerrupção das transmissões das reuniões da Câmara, o Zé que agora é o Zé das placas,vai sobrar tempo para tocar o HIT BREJO e comemorar a puxada de tapete que deu em certo vereador