Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atirei o pau no gato(versão brejeira)

Por José de Assis Aragão
Mais uma vez ficamos sabendo de mais uma derrota de Dias nos tribunais, agora o TCE rejeitou outra prestação de contas de sua administração relativa ao ano de 2004.

Dias é acusado como autor de uma licitação fraudulenta em 2003, segundo a denuncia o Processo Licitatório de n° 008 de 06 de Janeiro de 2003 está repleto de irregularidades (veja matéria completa no Jornal Extremo Norte edição n° 286 de 04 a 17/09/2010).

Mesmo com tantos processos é impressionante o numero de pessoas que acreditam em sua inocência, encontrei um vídeo que retrata bem essa situação, basta o leitor trocar os personagens do vídeo. O gato continua sendo ele mesmo o 14, o bebê pode ser Prefeitura; Ex-prefeitos; vereadores ou Ministério Público e Dona Chica, os seguidores de Dias, trocados os personagens assista o vídeo e chegue à conclusão sobre o poder de persuasão do Gato.

Boa diversão

Vídeo copiado sem permissão de: www.dukechargista.com.br

joassisarago@bol.com.br



3 comentários:

Piolho o Marciano disse...

Bem bolada esta adaptação do “atirei o pau no gato” será que existem versões para outros bichos? Aproveitando, não sou da turma de dona Chica.

Anônimo disse...

Como o tribunal de contas é um orgão meramente administrativo, é preciso do endosso da cãmara, será que todo dia vai ser sempre assim? Livram se dos gatos, ficam os ratos rsrsrsrsr(...)

Barão do Rio Branco disse...

Acho que não é porque essas pessoas acreditam na inocência,querem uma vaguinha lá, e por que não? Porquê?