Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Povo Reclama.

Estamos abrindo espaço para divulgar e-mails recebidos pelo blog,envie o seu.




FW: Cidade jogada as traças.
From: jarbasbrejo@hotmail.com

Date: Tue, 5 Jan 2010 15:01:45 +0300


Peço as autoridades competentes uma solução para resolver o caso da limpeza
urbana de nossa cidade, pois está uma vergonha. O folheto que foi
entregue a população alertando sobre o recolhimento do lixo
residencial foi por água abaixo. Pois não cumpriram o que estava
escrito (horário, dias...). Parece que a cidade está abandonada. A av.JK que já é uma caso antigo já está quase sem condições alguma de
navegar.

12 comentários:

ALEX SANDER (SOU LELÉ MAS NÃO SOU LOUCO) disse...

Oh, Jarbas

Não tem jeito não. É o velho geito com "g" de trabalhar.

Em tudo que é oportunidade a gente está escutando ou lendo "jeito certo de trabalhar".

Será que não seria ditadura ou coronelismo demais?

Alguns de nós moradores até fizemos um pacto que se caso ganhássemos na Mega da Virada, iríamos dar uma virada por conta própria nesse Brejo.

Tá faltando anestesista, medicamentos, coleta de lixo e captura de animais doentes nas ruas;
Tá faltando obras....

Tá faltando principalmente vergonha na cara.

Mas a grande maioria (inclusive os que se venderam por alguns trocados) escolheram esse "geito certo de trabalhar"... Fazer o quê?

Se o "geito" certo de trabalhar é tapiar o povo e passar a peixeira nas costas dos mesmo, vamos ver até onde vai chegar.

O pior de tudo é que esse mesmo povo que sofre, sofre calado demais e não se manifesta em nada.

Nos resta apenas nos consumirmos entre as moscas e lagartas.

Marco Antonio disse...

Como vocês querem que a maquina administrativa funcione, ela está no mesmo molde de mais de 20 anos atrás, quem rege o destino da cidade são os mesmos remanescentes de antigas administrações que não tiraram o BREJO do marasmo,tirando qualquer expectativa de melhora para o nosso povo,não há ninguém com idéias novas para dar direção ao município,inclusive até antigos vereadores,descartados pelo voto o prefeito colocou-os de volta nessa nova administração.
È triste, e não dar para ver a luz no fim do túnel. Digo isso porque eu realmente gostaria ver o BREJO crescendo.

Bonaparte disse...

Concordo com o cara aí de cima, " Um museu de novidades", o continuísmo redundante da ineficiência, Buracos nas estradas, ruas inundadas pelas àguas pluviais,atraso no recolhimento de lixo, Falta de profissionais e medicamentos,como diria Chico Buarque de Holanda " Já conheço os passos desta estrada, sei que não vai dar em nada, este caminho eu sei de cor", alguns, quando estão fora do chiqueiro ficam sentindo o odor, mas, quando se misturam com os porcos, aproveitam a lascivia do banquete! (...)

Anônimo disse...

Ex mamadores, colaterais, parentes em linha reta ou por afinidade,agora, quando não estão dentro da corja da prefeitura, se tranformam em grandes revolucionários, como se o seu interesse dos seu discurso altruísta,fosse coletivo kkk...kkk ...

Anônimo disse...

Ex mamdores, colaterais,parentes em linha reta ou por afinidade, agora, quando não estão dentro da corja da prefeitura, se transformam em grandes revolucionários, como se o interesse do seu discurso altruísta, fosse coletivo kkkkk... ... ..

Anônimo disse...

Os políticos, Dias, Ronaldo, Zé Mário, e ... o tribunal de contas que os digam (...)

Anônimo disse...

A procuradoria do estado representou contra, todos estes políticos aí citados, quem disse asque eles ( Ronaldo, Zé mário, Dias) Não são idôneos foi o próprio estado ! bum... ..

ENOQUERODRIGUES disse...

Olá Prefeito! O que está acontecendo com a limpeza de nosso Brejo? É tão dificil assim manter este ouro de Cidade que é nossa Francisco Sá? Tome uma providência por favor! Enoque A Rodrigues

Anônimo disse...

I am happy and curious to meet people with the same name as my en? The? An different with this? nimo I posted? above. Be? that you? n? voted for the Z? and j? repented?

Anônimo disse...

Worst of all, it was the majority of the people who chose the mayor and you are there to pay the price. The odor should be felt even if not in the pigpen. You Bonaparte, ever wondered? Do not contributing to wash the filth and the mayor? Or just feeling the smell because nothing could be done with the mayor?

Bonaparte disse...

MAÍS, UMA VEZ VOLTO A REPETIR ! Nunca estive próximo de nenhum chefe do executivo, minha retórica é essencialmente neutra,não sou adepto e nem devoto de nenhum partido político, apenas, faço minhas criticas enfocadas naquilo que acredito não ser legal! Quanto ao chiqueiro, relacionei aqueles individuos, que só alardeam com intuíto de obter vantagem própria. Tenho uma leve impressão, que o discurso neutro e independente de ramificações políticas, é novo por aqui! Portanto, se a sua retórica também é imparcial, saudações! Viva a neutralidade e a imparcialidade em busca da cidadania ! Viva ... viva....

pandu disse...

Realmente estava um problema a limpeza de nossa cidade, agora de uma semana para cá começou a fazer a limpeza; Devemos deixar a política de lado e nos preocupar com a aparência de nossa cidade, realmente estava tendo falhas na limpeza urbana, mas não podemos deixar de culpar também a população.Sei que Jarbas como os demais que comentaram o tópico só querem o melhor para a nossa cidade.