Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Só Queria entender


Lendo o Brejornal edição de Outubro de 2009 na pagina 14 deparei com uma reportagem que me deixou confuso. Em (Francisco Sá quer voltar a ser capital nacional da alho),de acordo com informações contidas na matéria a cidade chegou a ser o maior produtor de alho do estado e o 4° maior do pais na década de 1980.

Em meu entendimento a cidade poderia ter sido a capital estadual do alho, observando por um critério lógico, mas como tem coisas que não entendemos, vamos repensar, se o titulo não é para o maior produtor nacional, pode ter sido usado outro, como, um sorteio entre os dez maiores produtores e o sortudo foi o Brejo, como no sorteio das barraginhas.

Se alguém poder me explicar como foi agradeço.

4 comentários:

João Batista Figueiredo disse...

Lendo o artigo sobre ser ou não ser a capital nacional do alho tive uma idéia, Francisco Sá poderia reclamar o titulo de capital nacional do prefeito corrupto, afinal no pleito de 2008 os candidatos mais votados não puderam assumir, os dois não lavaram os colarinhos.

Lampião disse...

Rapaz, Fala com este pessoal para usar "OMO" dar próxima vez, Chico Sá vai ter o branco que suas Familias merecem ! hahhha ...

Manoel Maruanda disse...

Uma cultura alternativa, vamos substituir o alho por "Canabis", acho que desta vez, os Argentinos não tem chance ! heheh... hehe... ..

Anônimo disse...

Só uma dica ! Na hora de comprar semntes, compre em cabrobó (BA) Lá o indicie de THC é mais concentrado que o alho Argentino ! hehehe heh...